NOTÍCIAS

16-JAN-2023

X CONFERENCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O Governo Municipal de Moreilândia e Secretaria de Assistência Social realizaram a X Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

#ASCOM POR CEDSSISTEMAS 16 DE JANEIRO DE 2023

Na ultima quinta-feira (13/01/2023), o Governo Municipal de Moreilândia e Secretaria de Assistência Social realizaram a X Conferencia Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Um momento de muito dialogo e fortalecimento de politicas publicas voltada para a temática. Contamos com a presença do gestor Teto Teixeira, vereador Jesus Felisardo de Sá, secretários de governo, gestores escolares, conselheiros tutelares, além de participação de crianças e adolescentes.

Por meio da conferência buscamos promover a desejada "articulação" de ações entre as diversas autoridades e órgãos públicos que, direta ou indiretamente, têm atuação na área da infância e da juventude (notadamente aqueles responsáveis pelos setores de saúde, assistência social, educação, cultura, esporte e lazer), com o desenvolvimento de estratégias para sua atuação conjunta quanto do atendimento dos casos que lhes são encaminhados pelo Conselho Tutelar, Ministério Público, Poder Judiciário e mesmo aqueles que, por qualquer outro meio, chegam a seu conhecimento. Na ocasião foram eleitos os delegados para participarem da XII Conferência Estadual dos direitos da Criança e do Adolescente de Pernambuco.

Agradecemos a participação de cada cidadão e vamos juntos trabalhar para promover e garantir melhorias para nossas crianças e adolescentes.

GOVERNO MUNICIPAL DE MOREILÂNDIA

#construindoumanovahistória

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#ASCOM Há 24 dia(s)

ABRIL AZUL

Mês de Conscientização sobre o Autismo

#ASCOM Há 24 dia(s)

MOREILÂNDIA CONTRA À DENGUE

#VamosJuntos

#ASCOM Há 24 dia(s)

FELIZ PÁSCOA

#VerdadeiroSignificadoDaPascoa

#ASCOM Há 24 dia(s)

TÁ NA CONTA!!!!!!

Março de 2024 tá pago!

#ASCOM Há 93 dia(s)

RANSPORTE UNIVERSITÁRIO

#TransporteUniversitarioCursoGratis

#ASCOM Há 93 dia(s)

ATENÇÃO NAS INFORMAÇÕES

Aos usuários do cadastro único.

#ASCOM Há 93 dia(s)

JANEIRO ROXO

Hanseníase tem cura!

#ASCOM Há 93 dia(s)

DIPLOMAÇÃO E POSSE

O Governo Municipal de Moreilândia, realizou no dia 10/01, a diplomação e posse dos novos conselheiros tutelares eleitos.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito